sexta-feira, 17 de junho de 2016

Agora é oficial: sou Yeda Abáz de Carvalho!

Queridos amigos! O dia 09 de março de 2016 foi um dia muito especial e marcante para mim, pois finalmente, recebi minha Carteira de Identidade retificada: agora sou oficialmente YEDA ABÁZ de CARVALHO!!! Foram décadas de espera para ter meu documento de identidade BRASILEIRO, pois AMO o MEU BRASIL! Em 24/09/2015 saiu a sentença favorável do processo de alteração de nome e sexo. Estou muito feliz e agradeço a Justiça Brasileira e todos que me ajudaram na realização desse sonho que representou muito para mim com realização plena da autoestima e o fim dos constrangimentos terríveis que passei! Beijos para todos da Musa de Dalí!

Obs: Não sei usar a internet. Amigos atualizam meu Face e este Blog. Assim, não estranhem se eu não responder as postagens. Notícias e fotos recentes no meu Face, ok?          https://www.facebook.com/yeda.brown 



Minha nova carteira de identidade!!!

Um comentário:

Moyses.p disse...

que vitória!!!! Muito feliz!!! bjs mil querida Yeda!!!!